Última etapa do Circuito das Estações ocorre neste domingo

Última etapa do ano ocorre neste domingo, com largada na Praça Cícero Cavalheiro. Foto: Cátia Martins/Divulgação

Destaque no calendário esportivo de São Luiz Gonzaga, a quarta e última edição de 2023 do Circuito das Estações de Corrida de Rua – Etapa Primavera – ocorre neste domingo, 19/11, no Complexo Esportivo Cícero Cavalheiro. O evento é organizado pelo movimento Corre São Luiz, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) e Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL).

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A etapa estava prevista para ocorrer na última quarta-feira, feriado de 15 de novembro, mas foi transferida devido à chuva. Neste domingo, a concentração das atividades começa às 6h30min. A largada da corrida será às 8 horas, em frente ao monumento em homenagem aos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira, na Praça Cícero Cavalheiro.

Circuito das Estações – O Circuito das Estações de Corrida de Rua ocorre nas modalidades 2km, 5km (masculina e feminina, disputadas por diversas faixas etárias) e kids. O evento esportivo foi dividido nas etapas Verão, Outono, Inverno e Primavera. O regulamento da competição está disponível no link https://linktr.ee/corre_saoluiz.

O circuito busca oportunizar a prática da corrida de rua, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo a diversidade esportiva e cultural do município e integrando a sociedade são-luizense com os municípios da região.

FONTE: APDL SÃO LUIZ GONZAGA