Inaugurado Centro Agropecuário da Coopatrigo em Itacurubi

Fotos: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Nesta quinta-feira, dia 7, a Coopatrigo realizou a inauguração do Centro Agropecuário em Itacurubi, marcando sua presença física no município e atendendo aos anseios da comunidade local.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O novo espaço abrange uma extensa linha de produtos, desde rações, peças, medicamentos veterinários até utensílios para atividades no campo, proporcionando uma variedade de itens aos produtores da região.

Para o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, a inauguração não apenas representa a presença física da cooperativa na região, mas também servirá como um ponto de observação do mercado local. Ele ressalta que, de acordo com a receptividade da comunidade, no futuro poderá ocorrer a instalação de uma unidade de recebimento de grãos em Itacurubi.

Além disso, o Centro Agropecuário promove a criação de empregos locais, contando com uma equipe de atendimento local e abrindo oportunidades para jovens lideranças.

A solenidade de inauguração contou com a presença de colaboradores da Coopatrigo, membros da imprensa, autoridades políticas e sindicais de Itacurubi, incluindo o prefeito Gelso Soares, e diretores da cooperativa, incluindo o presidente Paulo Pires.

Fonte: Rádio São Luiz