Acidente entre ônibus e caminhão de Roque Gonzales deixa dois mortos

Foto: Paulo Marques Notícias

Na noite de ontem, 15, um grave acidente na RS-210, em São Martinho, resultou na morte de dois motoristas, um do ônibus de turismo, ainda não identificado, e outro de um caminhão baú, que foi identificado como Adão Valdori Monteiro Schuquel, de 58 anos de idade. O choque frontal entre os veículos ocorreu entre o trevo da Cotricampo e o Posto 74, deixando os dois condutores presos às ferragens.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O caminhão, vindo de Roque Gonzalez, tinha apenas o motorista,  enquanto o ônibus transportava mais de 30 passageiros e seguia de São Martinho para Santa Cruz do Sul. Muitos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes de saúde locais, sendo encaminhados para hospitais da região.

O bloqueio da rodovia nos dois sentidos demandou intervenção da Brigada Militar e do Comando Rodoviário de Santo Augusto. Os passageiros eram funcionários da Cresol de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Nova Candelária, que se dirigiam a uma confraternização da cooperativa em Santa Cruz do Sul, prevista para hoje, 16.

Fonte: Rádio São Luiz