Cantata natalina “E se Jesus não tivesse nascido?” encerrou a programação do Natal Luz das Missões 2023

Foto: Larissa Dorneles/Assessoria de Imprensa

Espetáculo ocorreu no último sábado (23), no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus 

Uma apresentação emocionante, repleta de mensagens, reflexões e beleza, marcou a noite de sábado (23), último dia de programação do Natal Luz das Missões 2023. Com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga, ocorreu a apresentação da cantata de Natal “E se Jesus não tivesse nascido?”. A apresentação foi realizada no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, com a presença de autoridades e grande participação do público.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Com a interpretação de belos louvores e a participação dos grupos de jovens e crianças, a cantata destacou a importância de Jesus para a salvação da humanidade, ressaltando também o poder transformador de Deus na vida das pessoas. As fotos da apresentação estão disponíveis no Facebook, na página do Natal Luz das Missões (https://www.facebook.com/natalluzdasmissoes/). A cantata está disponível na íntegra na página da Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga (https://www.facebook.com/ADSaoluizgonzaga/videos/1529234691163515).

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Igreja Assembleia de Deus pela belíssima apresentação da cantata natalina “E se Jesus não tivesse nascido?”. Agradecimentos também a todos que prestigiaram os dias de programação do Natal Luz das Missões 2023.

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga