Prefeitura de Bossoroca informa que prazo de revisão anual de talões de produtor rural está em andamento

Divulgação/Sec. Fazenda RS

A Administração Municipal de Bossoroca, por meio da Secretaria da Fazenda e Setor Tributário, informa sobre o período de Revisão Anual dos Talões de Produtores Rurais em andamento. O prazo final para esta revisão é até 31 de março.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Luís Pedro, responsável pelo Setor de Talões de Produtor Rural, destaca a necessidade de apresentar todos os talões em aberto, acompanhados das respectivas contra notas, além dos talões sem movimentação. Em casos de extravio, os produtores devem comparecer ao Setor de Blocos para regularizar sua situação, recebendo as informações necessárias.

Durante o mês de fevereiro, será realizada a vistoria dos Blocos de Produtor em diversos locais do Interior do Município, incluindo Assentamento São João, Assentamento Primavera, Sub Prefeitura Vila Timbaúva e Escola Guiomar Medeiros (Esquina Piratini), conforme cronograma a ser divulgado.

Ressalta-se que a revisão dos talões é obrigatória por lei, sendo um processo gratuito e de extrema importância para o desenvolvimento de Bossoroca. Os dados obtidos contribuem para a formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, viabilizando mais investimentos nos serviços oferecidos à comunidade bossoroquense.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (55) 3356-4000, Ramal 4026 (Luís Pedro).

Fonte: Prefeitura de Bossoroca