Cerro Largo tem 43 casos de dengue confirmados

Foto: Freepik

O Painel de Casos de Dengue no Rio Grande do Sul, ferramenta on-line disponibilizada pela Secretaria Estadual de Saúde, revela que Cerro Largo é o município da região com o maior número de casos de dengue confirmados até esta quarta-feira, 31, superando municípios maiores, como é o caso de Ijuí e São Borja, ambos com seis casos, e Santo Ângelo, com um caso confirmado e um em investigação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os dados fornecidos pelo Painel acrescentam que o município cerro-larguense ainda possui cinco casos em investigação. Dos casos confirmados, 41 são autóctones, ou seja, são de transmissão local.

Além de Cerro Largo, Porto Lucena também apresenta um número elevado de casos positivos, são 12 ao todo. Santo Antônio das Missões, com cinco casos confirmados e 18 em investigação, e São Nicolau, com dois confirmados e três em investigação, completam a lista regional de testes positivos.

São Luiz Gonzaga, com quatro casos em investigação, e Entre-Ijuís, Garruchos, Guarani das Missões, Rolador, Roque Gonzales e São Miguel das Missões, com um caso em investigação cada, também aparecem no relatório desta quarta-feira, 31.

F0nte: Rádio São Luiz