Comissão Pró-Hospital São Luiz Gonzaga reinicia a busca de recursos nesta semana em Brasília

Foto: Emerson Scheis/Assessoria de Imprensa

A Comissão Pró-Hospital da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, que já arrecadou mais de R$ 19,5 milhões para o HSLG desde sua formação em 2017, iniciou os trabalhos em Brasília nesta terça-feira, 6, tendo em vista a abertura do prazo de cadastramentos de emendas parlamentares, o qual transcorre de 2 a 16 de fevereiro de 2024.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Comissão Pró-Hospital, formada por vereadores de todas as bancadas da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, conta com a participação dos edis Ana Barros (PT), Paulo Fraga (Progressistas), Misael Porto (PSD), Adão Schmitz (PDT) e Valmir Silveira (MDB), acompanhados do diretor de projetos do HSLG, Tiago Dal Santo.

Na manhã desta terça-feira, 6, a comitiva visitou os gabinetes dos deputados federais Dionilso Marcon (PT), Elvino Bohn Gass (PT) e Any Ortiz (Cidadania).

O trabalho que busca o cadastramento de emendas para o hospital de São Luiz Gonzaga seguirá ao longo da semana, visando o apoio de parlamentares no encaminhamento de recursos para a manutenção dos serviços prestados pelo HSLG e pela implantação da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga