Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Três pessoas morrem em ocorrências registradas na região neste sábado

Divulgação

Na noite deste sábado, 17, foram registradas duas ocorrências que mobilizaram equipes de resgate e atendimento de emergência na região.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 20h, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas de vítimas de afogamento. O incidente ocorreu no Rincão dos Camargo, interior de Santo Antônio das Missões, em uma lagoa da região. Neste registro, perderam a vida Alfredo Boeira, 80 anos, e João Antônio Minuzzi, 61 anos, que estavam entre os afogados, enquanto uma terceira pessoa conseguiu se salvar.

Pouco depois, por volta das 20h30min, uma segunda ocorrência foi registrada na BR 285, próximo à Granja Primavera, em São Luiz Gonzaga. Um acidente de trânsito ocorreu nas imediações, resultando em vítima presa nas ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, Leandro Mathias Soehn, de 30 anos, perdeu a vida no acidente. A colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Honda Civic.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile