Cavalgada das Mulheres Campeiras em Bossoroca será nos dias 16 e 17 de março

Divulgação/Mulheres Campeiras de Bossoroca

Nos dias 16 e 17 março, Bossoroca sedia a Cavalgada das Mulheres Campeiras. A iniciativa, que chega a sua quarta edição, tem o intuito de celebrar o mês das mulheres.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Uma das coordenadoras, Carlise Kersch, em entrevista para a Rádio São Luiz, destacou que, neste ano, uma novidade será a participação dos homens, ampliando ainda mais o grande público que tradicionalmente se insere na atividade. São aguardadas pessoas de Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, Itacurubi, Santiago, entre outros.

A concentração será no dia 16, sábado, às 13h30min, no Monumento Noel Guarany. De lá, o grupo parte para a cavalgada de aproximadamente 12 quilômetros em estrada de chão, em direção ao Parque de Exposições Marcos Fabrício da Silva. Tanto na cavalgada, com a copa itinerante, como no Parque, haverá muitas atrações para o público, entre as quais tertúlia e tiro de laço.

O pernoite no Parque será em forma de acampamento. A janta, no sábado, será carreteiro. No domingo, haverá o café da manhã e também o tradicional churrasco. O valor arrecadado no jantar e no almoço será repassado para a Associação de Apoio ao Paciente Oncológico de Bossoroca.

Para participar do evento, interessados podem entrar em contato com o Instagram das Mulheres Campeiras ou pelo WhatsApp (55) 9 9172-7237.

Fonte: Rádio São Luiz