PDT e PSB lançam Lucas Dorneles como pré-candidato a prefeito de Santo Antônio das Missões

Divulgação

Na quarta-feira, 20, em um evento que marcou a contagem regressiva de 200 dias para as eleições municipais, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) uniram forças para apresentar Lucas Dorneles como seu pré-candidato a prefeito de Santo Antônio das Missões. A decisão foi tomada em uma reunião ampla dos partidos, onde foram discutidas estratégias e perspectivas para o pleito de outubro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Lucas Dorneles é professor da rede estadual de ensino com uma trajetória de mais de 17 anos dedicados à educação. Com um histórico que inclui seis anos como diretor do Colégio TBG, Dorneles traz consigo uma proposta de renovação política ancorada na bandeira da educação.

Aos 42 anos, o político está inserido em uma geração mais jovem de líderes políticos. Em seu discurso de apresentação, destacou a importância de ouvir as demandas da população e construir um projeto inclusivo e participativo. Ele também enfatizou que as conversações e possibilidades de composição seguem abertas.

Fonte: Rádio São Luiz