Atrapen lança site com intuito de facilitar atendimento aos associados

Divulgação/Atrapen

A Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas (Atrapen) de São Luiz Gonzaga lançou, recentemente, um endereço virtual para facilitar o atendimento aos associados. A novidade foi compartilhada na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 15, pelo vereador José Luiz Terra Vieira.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo o parlamentar, essa novidade tecnológica vinha sendo planejada há pelo menos dois anos, sendo um dos desejos do presidente e idealizador da entidade David Terra Vieira (in memoriam).

O site fica no endereço www.atrapen.com.br. Nele é possível ter acesso à lista dos cerca de 200 médicos que atendem pelo convênio, além de informações sobre atendimentos com dentista e serviços como pilates, fisioterapia, nutricionista, farmácia, entre outros.

José Luiz destaca que o objetivo é ser um facilitador, mas que a entidade, por entender que é voltada ao público idoso, vai manter o serviço  presencial e físico para quem não acessa ou tem dificuldade de utilizar a internet. Ou seja, as listas continuarão sendo impressas para aqueles que precisarem. O site é apenas mais um facilitador.

A Atrapen fica na Rua Leovegildo Paiva, nº 1160, Centro de São Luiz Gonzaga. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Fonte: Rádio São Luiz