AGSL MB perde para Horizontina e está fora da Taça Farroupilha

Divulgação

A Associação Grande São Luiz MB Farmácias perdeu para o Horizontina por 3 a 2 na noite deste sábado, 27, e foi eliminada da Taça Farroupilha. O time de Horizontina, que não tinha mais pretensões na competição e não havia vencido nenhuma partida até então, somou seus primeiros três pontos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A AGSL MB saiu na frente com um gol de Nico nos primeiros 12 segundos de jogo. Renan empatou por volta da metade da primeira etapa, mas Nico, após tabela com Ceará, finalizou para marcar seu segundo gol, colocando a AGSL MB mais uma vez em vantagem.

No segundo tempo, uma goteira na quadra parou o jogo por alguns minutos. Após a parada, por volta dos cinco minutos, Márcio empatou o jogo. Depois, em lance de contra-ataque, Willi fez o gol da virada de Horizontina.

A AGSL MB colocou goleiro linha logo após sofrer o terceiro gol e, ao longo de seis minutos, pressionou, colocando três bolas na trave, mas a bola não entrou. No último lance do jogo, Cocão chutou em direção à meta e marcou, mas a cronometrista já havia soado o apito, indicando o fim do jogo. Mesmo com o empate, a AGSL MB não se classificaria.

Agora, o time foca na sequência da temporada, quando disputará o Estadual Série B.

Fonte: Rádio São Luiz