AGSL MB promove jogos solidários em prol da campanha “Todos Pelo RS” na quinta-feira

Divulgação

A Associação Grande São Luiz MB Farmácias fará uma ação solidária na quinta-feira, 16, no Ginásio J.B. Loureiro. A partir das 18h, haverá jogos de escolinhas, do feminino e também um enfrentamento entre a AGSL MB e um Selecionado local.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O ingresso é a doação de um item para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Por orientação do grupo “Cidades Pequenas Fazem a Diferença”, o clube pede que os torcedores, se possível, doem alimentos e materiais de higiene, mas toda a doação será bem-vinda.

Conforme o diretor Sandro Andrade, a expectativa é de uma boa presença dos torcedores, reforçando o espírito solidário da comunidade são-luizense. Esses donativos serão encaminhados para a Região Metropolitana de Porto Alegre, umas das mais afetadas pelo desastre.

Sobre o Estadual:

A AGSL MB estrearia no próximo dia 25 de maio contra o Nadas Branco, de Rio Pardo, mas o Campeonato Estadual foi adiado para o dia 22 de junho. Nesta terça-feira, inclusive, será realizada uma reunião da Liga com as equipes participantes. Há possibilidade de desistências pelo estado por conta de todo o cenário vivenciado pela população gaúcha.

Fonte: Rádio São Luiz