Supermercado Coopatrigo Ponto Certo é inaugurado em São Luiz Gonzaga

Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Foi inaugurado nesta terça-feira, 4, o Supermercado Coopatrigo Ponto Certo. O ato marca a conclusão de um investimento da cooperativa iniciado ainda no ano passado, quando ocorreram as primeiras conversas com o empresário Ademir Matos de Melo, que comandava o Ponto Certo há mais de 20 anos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, este é um momento de satisfação e de preenchimento de um vazio que havia ficado desde o fechamento do Supermercado Coopatrigo do Centro. “Estamos somando força ao trabalho extraordinário que o ‘Mano’ fez ao longo de 22 anos, tornando este um dos melhores mercados da região”, comentou Paulo Pires.

Os dirigentes da cooperativa destacaram que pouca coisa deve mudar no supermercado, justamente por ele já ser uma referência na área. A gerência seguirá a mesma e o quadro de funcionários também, pois todos aqueles que desejaram permanecer seguirão trabalhando. “A única coisa que muda é que agora a empresa sai de um dono e vai para uma cooperativa que tem 8.200 donos”, comentou Paulo Pires, referindo-se ao fato de que a cooperativa pertence aos associados.

O prefeito Sidney Brondani, que também prestigiou o ato ao lado de outras autoridades e convidados, disse que o município ganha com o empreendimento, pois este poderá avançar ainda mais. Ele afirmou ainda que se sente feliz por ter participado ao longo deste mandato de inúmeras inaugurações em São Luiz Gonzaga, destacando a importância de todos os empreendimentos, do menor ao maior.

Fonte: Rádio São Luiz