AGSL MB enfrenta Giruá na estreia do Campeonato Estadual

Divulgação

A Associação Grande São Luiz MB Farmácias vai estrear no Campeonato Estadual Série B contra a equipe de Giruá. O jogo será no próximo dia 22 de junho, às 20h, no Ginásio Elias Saffi, em Giruá.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O time são-luizense ficou no Grupo A. Junto estão a Associação Sempre Amigos Futsal, de Campos Borges; Associação Palmeirense Lokomotiv Futsal, de Palmeira das Missões; Associação Serafinense de Futsal, de Serafina Corrêa; Giruá Futsal, de Giruá; Tapejara Futsal, de Tapejara; Ibira Futsal, de Ibiraiaras; São José Futsal, de São José do Inhacorá; Associação Trespassense de Lazer Esporte e Cultural, de Três Passos; Soberano, de Sarandi; e Associação Esportiva Erechinense de Futsal, de Erechim.

Conforme o calendário oficial – que ainda pode sofrer alterações -, nessa primeira fase a AGSL MB, após o jogo de estreia, enfrenta o Lokomotiv no dia 29/6 (casa), o Soberano no dia 20/7 (fora), o São José no dia 27/7 (casa), Associação Serafinense dia 03/8 (fora), Associação Sempre Amigos Futsal no dia 17/8 (casa), Tapejara no dia 24/8 (fora), Associação Erechinense no dia 31/8 (casa), Ibira no dia 14/9 (fora), e Associação Trespassense no dia 28/9 (casa).

No Grupo B, estão as equipes Associação Esportiva da Região da Campanha, de Bagé; Associação Esportiva New Boys Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul; Associação Esportiva Nova Petrópolis Futsal, de Nova Petrópolis; Associação Lajeado de Futsal, de Lajeado; Associação União Parobé, de Parobé; Associação Cultural e Esportiva Filtradores, de Bom Princípio; e Clube de Futsal Riopardense Nadas Branco, de Rio Pardo.

Os jogos serão em turno único, classificando-se 10 equipes no Grupo 1 e seis equipes no Grupo 2, formando as oitavas de final, conforme o aproveitamento na fase classificatória.

Fonte: Rádio São Luiz