Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Poeta e cantor Nenito Sarturi é o convidado do programa Campereando nesta semana

Poeta compõe sobre a paisagem e cultura gaúcha – Foto: Rádio São Luiz

O cantor e poeta Nenito Sarturi é o convidado especial da edição desta quinta-feira, 20 de junho, do Programa Campereando da Rádio São Luiz FM 100.9. Reconhecido por seu papel como artista regional, Nenito compartilha suas experiências e apresenta uma perspectiva única sobre a vida e a arte no sul do Brasil.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Com sua voz e poesia, Nenito Sarturi promete encantar os espectadores com uma arte singular e profunda. Sua trajetória artística é marcada por composições que exaltam a paisagem, a história e os costumes da região, estabelecendo uma conexão emocional com o público.

Na sexta-feira, Nenito Sarturi continua a participação na Rádio São Luiz, durante a segunda parte do programa Olho Vivo, espaço consolidado para debates e entrevistas sobre temas de interesse geral, e que ganha ainda mais relevância com a presença do poeta.

A presença de Nenito Sarturi em dois programas consecutivos reflete não apenas sua importância como artista, mas também o compromisso da Rádio São Luiz em promover a cultura local. Para os fãs e apreciadores da música e poesia gaúcha, estas participações representam uma oportunidade de ouvir e sentir a essência de uma arte que transcende gerações. O programa Camperando vai ao ar a partir das 20h no YouTube da Rádio São Luiz e, depois na sexta-feira, 21 de junho, no Olho Vivo.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile