AGSL MB aplica goleada e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual

Divulgação/AGSL

A Associação Grande São Luiz MB Farmácias, na noite deste sábado, 29, venceu por 6 a 2 a forte equipe do Lokomotiv de Palmeira das Missões, mantendo 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual Série B. Em uma arrancada de luxo, o time são-luizense chegou aos seis pontos, demonstrando ser uma das equipes candidatas ao acesso, objetivo principal do ano.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em uma noite fria em São Luiz Gonzaga, com temperatura chegando a 5°C, o Ginásio J.B. Loureiro se transformou no velho “Caldeirão Missioneiro”, empurrando a equipe para a vitória. O resultado praticamente se definiu no primeiro tempo, que terminou em 5 a 1, em uma demonstração de força da AGSL MB.

Os gols da primeira etapa foram marcados por Lineker e Cocão, com destaque para Juninho, que marcou três vezes. Na segunda etapa, a Lokomotiv descontou para 5 a 2, mas Rhian, por volta dos 17 minutos e 30 segundos, fechou a conta em 6 a 2 para a AGSL MB.

O próximo jogo do time são-luizense será no dia 20 de julho contra o Soberano, em Sarandi. A equipe volta a jogar em casa no dia 27 de julho, contra o São José.

Fonte: Rádio São Luiz