Sindilojas lança o ‘1º Prêmio Empreende São Luiz’, que vai escolher empresário destaque e divulgar empresas
O Sindilojas Rota das Missões, com sede em São Luiz Gonzaga, lançou nesta terça-feira, 15, o ‘1º Prêmio Empreende São Luiz’. O evento, conforme o presidente Julio Bolacell, terá duas premiações: o empresário destaque e as 20 empresas com regime de tributação optante pelo Simples Nacional que mais contribuíram em retorno de ICMS no ano anterior.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A escolha do empresário será feita pelos próprios associados. A dinâmica terá uma votação para escolher os cinco melhores posicionados e no dia da premiação, agendada para 7 de novembro, no Parque do Sindicato Rural, uma nova votação entre os cinco finalistas definirá o empresário destaque.
Julio enfatizou que as premiações visam valorizar tanto o empresário como o comércio, com enfoque nos optantes pelo Simples, que hoje formam a maioria dos empreendimentos são-luizenses.
O evento de premiação será aberto ao público, com uma jantar que já tem cartões à venda ao valor de R$ 65,00. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Sindilojas, na Rua São João, entre a Avenida Senador e a Rua Bento Soeiro.
Fonte: Rádio São Luiz





