Na noite deste sábado, 2, a Associação Grande São Luiz MB (AGSL MB) garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Estadual Série B ao vencer o União Parobé por 5 a 2. A partida foi realizada no Ginásio João Belchior Loureiro, em São Luiz Gonzaga, com o apoio de uma torcida que lotou o local para incentivar o time missioneiro.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após um empate de 1 a 1 no primeiro jogo em Parobé, a AGSL MB soube aproveitar o mando de quadra e fez uma partida decisiva. A equipe abriu o placar no final do primeiro tempo, quando Nico aproveitou um rebote do goleiro adversário após um chute forte de Japa.
No início da segunda etapa, o time ampliou a vantagem com Rhian, que desviou a bola para o gol após um cruzamento de Lineker. Pouco depois, Juninho marcou o terceiro, em jogada individual pela esquerda. O União Parobé conseguiu descontar com David aos oito minutos do segundo tempo, mas a AGSL MB manteve o domínio do jogo.
Aos 13 minutos, uma triangulação entre Lineker, Lobo e Juninho resultou no quarto gol para o time são-luizense. Já no último minuto, Juninho marcou o quinto gol após interceptar uma saída errada do adversário. Nos segundos finais, Pedrinho descontou para o Parobé em um tiro livre, encerrando a partida em 5 a 2 para a AGSL MB.
O adversário nas semifinais será a ASF, de Serafina Corrêa. O primeiro jogo será em São Luiz Gonzaga no próximo sábado, dia 9.
Fonte: Rádio São Luiz

