Rádio São Luiz FM 100.9

Estiagem e atraso no ciclo da soja levam Coopatrigo a adiar Plant Show para março

Foto: Divulgação/Coopatrigo

Coopatrigo anunciou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, o adiamento da segunda edição do “Plant Show” para o mês de março. Inicialmente, o evento estava programado para os dias 19 e 20 de fevereiro, porém, devido ao atraso no ciclo da cultura da soja, consequência da estiagem que afeta a região, a cooperativa decidiu transferir a data.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Agora, a segunda edição do Plant Show será nos dias 19 e 20 de março. Segundo a Coopatrigo, a expectativa é de que o desenvolvimento das plantas avança até o próximo mês, o que pode favorecer o campo experimental e a visibilidade das atividades do evento.

A nota da cooperativa também destaca que a programação do evento segue inalterada. Neste ano, o Plant Show terá foco em seis tópicos: Cultivares e Biotecnologia; TSI e soja safrinha; Irrigação, Pecuária; Prestação de serviços Coopatrigo e Parceiros de Produção.

Fonte: Rádio São Luiz com informações de Coopatrigo

Sair da versão mobile