Terça-feira de sol forte e sensação de abafamento na região
A terça-feira, 25, será de tempo firme e forte calor na região das Missões. Apesar do aumento da umidade relativa do ar, a sensação de abafamento será intensa. O sol predomina com pouca variação de nuvens, e as temperaturas podem chegar a 35°C.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Amanhã, o tempo segue com sol e nebulosidade variável em todo o estado. A aproximação de uma frente fria pelas regiões de fronteira com o Uruguai favorece mais um dia de calor intenso, com máximas novamente na casa dos 35°C nas Missões.
Na quinta e na sexta-feira, a instabilidade se espalha pela região, trazendo pancadas de chuva. No entanto, não será suficiente para aliviar o calor, que ainda predomina. As temperaturas devem cair levemente, com máximas em torno de 33°C, mas a umidade pode aumentar a sensação de abafamento.
Fonte: Rádio São Luiz





