AGSL vence União Três-Maiense no caldeirão missioneiro pela Taça Farroupilha

Foto: Canva/Ilustrativa
A Associação Grande São Luiz (AGSL) voltou à quadra na noite de quarta-feira, 1º de abril 2026, no Ginásio J.B. Loureiro, em São Luiz Gonzaga, pela terceira rodada da Taça Farroupilha/Região Noroeste. O confronto diante do União Três-Maiense foi antecipado em função do feriado de Páscoa e integrou a sequência da fase classificatória da competição, disputada em turno único entre equipes da região, com classificação dos quatro melhores para as semifinais.
A equipe são-luizense entrou em quadra com necessidade de recuperação após derrota fora de casa na rodada anterior e buscou o resultado atuando diante do público local. No jogo, a AGSL construiu a vitória pelo placar de 8 a 4 sobre o União Três-Maiense.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Os gols da AGSL foram marcados por Nathan, que marcou três vezes, Tavares, com dois gols, além de Cleiton, Rhian e Jackson. Pelo lado do União Três-Maiense, marcaram João Reis, Danilo, com dois gols, e Vini.
Com o resultado, a equipe missioneira soma pontos importantes na tabela de classificação e segue na disputa por uma das vagas nas semifinais do torneio regional. O próximo compromisso da AGSL está marcado para o dia 18 de abril, em Uruguaiana, contra a AEU. Já o União Três-Maiense volta à quadra no dia 11 de abril, em Três de Maio, quando enfrenta a Uruguaianense.
Após a partida, a direção da AGSL comunicou aos atletas e à comissão técnica a saída do técnico Jurandir Dutra e do preparador de goleiros Gustavo Moreira, que deixam a equipe para assumir trabalho na China, onde passam a integrar equipe do país.
Fonte: Rádio São Luiz


