Região das Missões registra mais de 400 casos de dengue no acumulado de dois meses
O Sistema de Informações de Agravos de Notificação da Secretaria de Saúde do Estado informa que, de 1º de janeiro a 1º de março, a Região das Missões registrou 474 casos confirmados de dengue.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme boletim divulgado pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Cerro Largo lidera a lista com 286 casos, seguido por São Borja com 38, Santo Antônio com 34 e São Luiz Gonzaga com 29. Também constam na lista Guarani das Missões com 26 casos, Santo Ângelo com 21, Porto Xavier com oito e Sete de Setembro com cinco. São Miguel das Missões, São Nicolau, São Pedro do Butiá e Dezesseis de Novembro registram quatro casos cada. Roque Gonzales e Rolador têm três casos cada, enquanto Pirapó conta com dois casos. Salvador das Missões e Entre-Ijuís fecham a lista com um caso cada.
Os dados foram divulgados ontem, dia 1º, no boletim semanal, e servem como alerta para que a população tome medidas preventivas a fim de evitar a proliferação do mosquito transmissor.
Fonte: Rádio São Luiz





