Brigada Militar divulga as principais ocorrências atendidas no feriado

(Divulgação/BM)

São Luiz Gonzaga – prisão perturbação do trabalho ou do sossego alheio

A Brigada Militar recebeu várias ligações de que havia um automóvel estacionado em via pública e com uma música que perturbava os moradores. Encontrado o referido veículo com o porta-malas aberto com som em alto volume. Equipamento de som apreendido e confeccionado um termo Circunstanciado para o motorista.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão desacato                      

A guarnição de serviço abordou um indivíduo que estaria promovendo desordem na Praça da Matriz e anteriormente teria se envolvido em uma briga. No momento da abordagem, o individuo desacatou a guarnição. Confeccionado Termo Circunstanciado para o autor que assumiu o compromisso de comparecer em juízo.

Roque Gonzales- apreensão de objetos             

A Brigada Militar, durante a operação Hórus, realizou barreira policial com o intento de combater os crimes de fronteira. Na abordagem a veículos foram apreendidas mercadorias com dois condutores, um com 48 garrafas de vinho oriundos da Argentina e outro com 10 ar-condicionados e mercadorias de pequeno valor, oriundos do Uruguai, ambos não comprovaram origem lícita para entrada no país com as mercadorias, sendo estas apreendidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar