Eduardo Loureiro agradece os eleitores que o reelegeram

Foto: Divulgação

O deputado estadual reeleito Eduardo Loureiro agradeceu, nesta terça-feira, 04, os eleitores que deram a ele mais um mandato na Assembleia Legislativa. Loureiro aumentou a votação de 2018, quando havia feito 50.056 votos, para 50.667 votos na eleição do último domingo, sendo o mais votado do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em São Luiz Gonzaga fez 714 votos, número que considerou dentro das expectativas. Ele destacou que o pleito deste ano, por não permitir coligações na disputa aos cargos estaduais, fez com os partidos aumentassem o número de candidatos, e ainda avaliou que com a candidatura de um são-luizense (Luís Fernando) era esperado que alguns votos migrassem.

Loureiro citou que teve boa votação na região das Missões, fez quase 15 mil votos em Santo Ângelo, além de ter bons números na região de Santa Rosa e na região de Soledade. Em Espumoso, por exemplo, teve quase quatro mil votos. Os mais de 50 mil votos, no entanto, vieram de todo o estado.

O parlamentar encerrou destacando que amanhã o partido se reunirá para definir quem apoiará no segundo turno no estado. A decisão nacional sairá também entre esta terça e quarta-feira.

Fonte: Rádio São Luiz