Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Drogasul comemorou 29 anos de atividades e contemplou clientes com sorteio de prêmios

A Farmácia Drogasul comemorou nesta segunda-feira, 1º de abril, 29 anos de atividades e referência regional na área farmacêutica. A Drogasul foi inaugurada em 1º de abril de 1990, com o casal de proprietários Ciro Márcio Silva Queiroz e Alines Comassetto Queiroz e um funcionário Luiz Carlos Peruzzi.

Após dois anos de atividades, viu-se a necessidade de mudança de estabelecimento e, então, foi construída em frente à morada do casal proprietário a sede própria da farmácia, localizada na Rua Gen. Portinho, em frente ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde atende seus clientes até hoje.

Em 2015, uma nova Drogasul foi construída, ampliando e modernizando seu espaço, mas preservando sua história com ética comercial, de modo a atender as exigências e necessidades dos clientes. A Drogasul conta com uma equipe de 21 colaboradores que fazem parte desta família e oferecem um excelente atendimento.

SORTEIO DE PRÊMIOS – Para comemorar o 29º aniversário, a Farmácia Drogasul realizou um grande sorteio de prêmios entre os clientes, sendo contemplados os seguintes ganhadores:

– Ferro Elétrico: Lorenzo Santiago;

– Sanduicheira: Rosa Antocheli;

– Liquidificador: Elida Souza;

– Jarra Elétrica: Gisele da Costa;

Fritadeira sem óleo: Wilson Sortica;

Grelha Elétrica: Cesar Luiz Ceribola;

Climatizador: Marizete Soares Mendonça;

Sair da versão mobile