Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Coopatrigo recebe a visita do Superintendente do Banco do Brasil

(Foto: Divulgação/Coopatrigo)

Na terça-feira, 12, a Coopatrigo recebeu a visita do Superintendente do Banco do Brasil, Pablo Ricoldy, que estava em roteiro pela região e aproveitou para reforçar a grande parceria que Banco do Brasil e Coopatrigo possuem.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Superintendente foi recepcionado pelo presidente Paulo Pires durante a Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Coopatrigo que ocorria também na terça-feira. Paulo Pires ressaltou a grande apreensão que existe na classe produtora no momento em virtude da frustração na safra de soja e as indefinições que ainda existem, principalmente na liberação de novos créditos oficiais a fim de que o produtor consiga dar prosseguimento nas suas atividades de cultivo das culturas de inverno.

Pablo Ricoldy disse que o Banco do Brasil está recebendo todos os produtores e operando com linhas próprias de crédito, bastando o produtor visitar a sua agência. “Estamos estudando caso a caso e não vamos deixar o produtor na mão neste momento de dificuldade”, afirmou o Superintendente, dizendo, inclusive, que para aqueles que não tiverem como pagar seus custeios de verão o Banco possui algumas condições de prorrogação.

Encerrando a sua manifestação à Diretoria da Coopatrigo e aos Conselheiros, Pablo Ricoldy disse que “o momento é desafiador para o Agronegócio, mas ele tem certeza que as dificuldades serão superadas e a normalidade logo retornará”.

Por Roberto Marques – Assessor de Comunicação da Coopatrigo

Sair da versão mobile