
A Associação dos Colaboradores e Protetores dos Animais Late & Mia (ACOPAN), sediada em São Luiz Gonzaga, realizou sua Assembleia Ordinária na quinta-feira, 17 de julho de 2025. O encontro teve como pauta principal a apresentação da prestação de contas da gestão anterior e a definição da nova diretoria que conduzirá a entidade no período de julho de 2025 a julho de 2026.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Na ocasião, foi eleita a nova composição da diretoria executiva, com Valdivia Pereira Nascimento assumindo a presidência da entidade. A vice-presidência ficará a cargo de Josiane Silveira Hoff Fanezi. Os cargos de secretariado e tesouraria foram preenchidos por Denílson Rodrigues Fanezi (1º secretário), Karina Rigo (2ª secretária), Elisabete Mucha Battaglin (1ª tesoureira) e Fabio Roberto Borba do Prado (2º tesoureiro).
O Conselho Fiscal será composto por Anne Hoff Sommer, Raissa Hendges Veiga e Romalino Manzoni da Costa como membros titulares. Como suplentes foram escolhidos Josiele de Lima Guedes, João Valderi Nascimento da Silva e Alessandro da Costa Veiga.
A nova gestão será responsável por coordenar as ações da ACOPAN durante o mandato de um ano, com foco em medidas voltadas à proteção de cães e gatos em situação de abandono. Entre as atividades previstas estão campanhas de castração, ações de resgate, realização de feiras de adoção e iniciativas educativas voltadas à promoção da guarda responsável.
Fonte: Rádio São Luiz