Expo São Luiz busca parceiros do comércio local para fortalecer as potencialidades de negócios das empresas são-luizenses na feira

A Comissão Organizadora promoveu na tarde desta quinta-feira, 21, encontro com empresários de São Luiz Gonzaga nas dependências do Salão de Atos Carlos Bastos do Prado, na ACI.

Coordenada pelo presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, a reunião teve o objetivo de buscar o espírito participativo para com as empresas são-luizenses no intuito de fomentar uma feira com a participação do maior número possível de estabelecimentos locais para ocupar os estandes da Expo.

Segundo Luiz Oneide, “há muito tempo sentíamos a necessidade de promover uma maior participação dos empreendedores locais na Expo, pois a feira foi criada com o objetivo de gerar negócios e evidenciar as potencialidades de São Luiz Gonzaga. Nesta linha, decidimos por fazer um chamamento às empresas para expor os benefícios e oportunidades em fazer parte da Expo São Luiz”, destacou.

Na ocasião, o presidente da ACI, Marcos da Rosa, e as empresárias Roberta Flores, Maria Elena Juchen e Rose Della Flora falaram sobre as suas experiências com a feira, bem como a visibilidade e as oportunidades que surgiram após a participação de suas empresas nos estandes das edições anteriores da Expo São Luiz.

Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019