São Luiz Gonzaga conta com novo gerente na agência do Banrisul

Marcos Follmann conta com 29 anos de serviços junto ao Banrisul. Foto: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

A Rádio São Luiz recebeu a visita nesta quinta-feira, 7, do novo gerente da agência local do Banrisul de São Luiz Gonzaga, Marcos Follmann. O novo dirigente, que chegou ao município na última sexta-feira, está realizando visitas junto a entidades do município para apresentação.

Conforme Marcos, a escolha pela agência de São Luiz foi pessoal. Com cerca de 29 anos de serviços prestados ao Banco do Estado do RS, Marcos já trabalhou anteriormente nas agências de Cerro Largo, Santa Rosa, Horizontina e Três de Maio. Para ele, “é uma alegria voltar a São Luiz Gonzaga, onde servi no Exército. Quanto à agência, me surpreendi com o movimento diário, mas constatei que contamos com mais de 30 colaboradores qualificados para o atendimento ao público. Aliás, uma de minhas metas à frente da agência do Banrisul é justamente atender o cliente com qualidade”, destacou.

O novo gerente seguirá realizando visitas nesta semana, com o objetivo de conhecer pessoalmente os membros da comunidade são-luizense. Acerca do futuro do Banrisul no novo Governo, Marcos enfatizou que, até o momento, apenas o presidente do Banco foi escolhido pelo governador: “Isso é normal em época de transição. Acredito que até o mês de abril sejam conhecidos os novos diretores e superintendentes das agências junto aos municípios gaúchos”, finalizou.

Emerson Scheis/Rádio São Luiz