Cambaí Show foi um sucesso de público

Realizada na sexta-feira, 8 de março, a 2ª edição da Cambaí Show (Tarde de Campo da empresa Sementes Cambaí que passou a contar com um diferente formato a partir de 2018) foi um sucesso de público junto à propriedade da empresa, localizada no Rincão de São Pedro, em São Luiz Gonzaga.

Na ocasião, foi preparada uma programação voltada ao público feminino em razão do Dia Internacional da Mulher, e, para os homens, a apresentação de novas cultivares e produtos voltados à qualidade de sementes e plantio.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o anfitrião do evento, Valdinei Donato, agradeceu ao público que se fez presente, mesmo em meio à forte chuva que acometeu a região na última sexta: “Apesar de mais de 100mm de chuva, tivemos uma grande presença de público, inclusive, com pessoas oriundas de outros Estados. Foi um evento diferente, que contou com uma programação especial ao Dia das Mulheres, às quais prestamos os nossos parabéns. Destacamos ainda que no 2º Cambaí Show foram apresentadas quatro cultivares novas que serão lançadas no mercado nesta safra. Ainda falando em safra, estamos com uma expectativa de uma ótima colheita para 2019”, destacou Valdinei.

O 2º Cambaí Show finalizou seu Dia de Campo com um grandioso show de Léo Pain, destaque nacional do sertanejo e vencedor do programa The Voice Brasil, que embalou o público presente.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz