Comissão Especial irá analisar o Projeto de Lei que flexibiliza o horário de funcionamento do comércio
Nesta segunda-feira, 26, em uma Sessão Ordinária movimentada que acabou transcorrendo até às 19h30min, foi apreciado em plenário o Projeto de Lei que visa a flexibilização do horário de funcionamento do comércio de São Luiz Gonzaga.
Na referida Sessão, a Tribuna Popular foi utilizada pelo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio, Américo Fabrício Pereira, que discorreu acerca do posicionamento contrário da entidade sindical quanto à flexibilização.
Um grande público acompanhou a Sessão, que contou com a presença de comerciários, comerciantes e público em geral, que puderam conferir os posicionamentos de cada vereador sobre a flexibilização do horário, tema que foi predominante nas falas dos edis.
Assim, após o Grande Expediente e o Espaço das Lideranças, o Projeto de Lei foi colocado em apreciação e, após pedido, foi criada uma Comissão Especial para analisar de forma minuciosa a referida legislação. A Comissão, que conta com um representante de cada partido na Casa, terá o prazo de até cinco Sessões Legislativas para analisar, conferir seu parecer e encaminhar o PL novamente a plenário para votação.
Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz