Cerro Largo Futsal joga seu terceiro amistoso neste sábado

(Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker)

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker jogará seu terceiro amistoso na temporada 2019 neste sábado, 30 de março, a partir das 20h, no ginásio Schmitão, em Uruguaiana. O adversário será a Associação Esportiva Uruguaianense, time que jogará, pela segunda vez seguida, a Liga Gaúcha, competição que equivale ao Estadual Série Ouro.

Será a segunda equipe da primeira divisão do futsal estadual que o Cerro Largo enfrenta neste ano em um amistoso. A primeira foi a ABELC, em jogo que ocorreu no sábado, 23, em Boa Vista do Buricá, com vitória dos donos da casa por 4×1. Antes disso, na quarta-feira, 20, o Cerro recebeu o Tubarão de Santa Catarina e perdeu pelo placar de 3×1.

Como não treinou durante esses dois primeiros amistosos, nesta semana o time do Cerro Largo teve a condição de analisar seus erros e ajustar alguns detalhes para a partida diante da AEU. Apesar de não ter a exigência da vitória, o elenco está comprometido com sua evolução para adentrar a Liga 3/Estadual Bronze com todo o gás.

Para o jogo deste sábado o Leão Missioneiro segue sem poder contar com os alas Gustavo e Alexandre, além do fixo Juliano. Por motivos particulares, o ala Wesley também não viaja à Uruguaiana neste sábado.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker