1º Velocar Beneficente em prol do Hospital São Luiz Gonzaga será em maio

O grupo Auto Cross SLG, composto por amantes do Velocar, está organizando o 1º Velocar Beneficente em prol do Hospital São Luiz Gonzaga. Um dos organizadores do Grupo, Tiago de Moura, conversou com nossa reportagem sobre essa modalidade esportiva que conta com muitos adeptos de São Luiz e região.

Segundo Tiago, o grupo Auto Cross SLG surgiu da ideia de cinco amigos comerciantes que resolveram se unir e promover atividades de velocar, a qual conta com veículos completamente adaptados para competições em terra. Atualmente o grupo conta com 32 integrantes de São Luiz, e tem como missão o trabalho beneficente em prol de entidades do município.

E com o foco de atender aos objetivos do grupo que foi organizado o 1º Velocar Beneficente em prol do Hospital São Luiz Gonzaga, o qual será realizado no Parque Centenário no dia 5 de maio, contando com a participação de competidores de diversos municípios e de outros Estados. Conforme Tiago, “esta será a primeira de quatro etapas que estamos organizando para apoiar entidades de São Luiz, sendo o hospital a primeira que será beneficiada com o Velocar”. Segundo o organizador, toda a renda da portaria será revertida à casa de Saúde do município.

Fonte: Rádio São Luiz