Emenda de R$ 200 mil é indicada para a ETE Cruzeiro do Sul

Na última segunda-feira, o assessor do PSD, João Iuri de Oliveira, junto ao futuro presidente do partido em São Luiz Gonzaga, Edilmar Garcia, reuniram-se na Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul para fazer a entrega ao diretor Ayrton Ávila da Cruz do ofício que indica a emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil em benefício da escola.

A emenda, intermediada por João Iuri de Oliveira, é de autoria dos deputados Gaúcho da Geral e Danrlei de Deus. Na oportunidade, os assessores conversaram sobre os objetivos do recurso, que será para atender as escolas agrícolas com aquisição de máquinas, veículos para a frota e equipamentos necessários para um melhor aprendizado.

Agora, os encaminhamentos serão feitos para a Secretária de Educação do Rio Grande do Sul, que entrará em contato com a Escola para saber quais os equipamentos que eles gostariam de adquirir com este recurso. “Estamos acompanhando todos os passos, desde a conquista da emenda, até a entrega dos materiais para a Escola. É uma grande vitória para a educação na região missioneira do Estado”, celebra o assessor do PSD, João Iuri de Oliveira.