Têm início reuniões com entidades interessadas em promover eventos junto à Expo São Luiz

A Comissão responsável por organizar a programação da Expo São Luiz 2019 deu início às reuniões com as entidades interessadas em participar da feira, que será realizada de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Na última semana, a Casa do Poeta esteve reunida com as professoras Neiva Almeida e Denise Bressan Werle, responsáveis pela organização da programação da feira. Na oportunidade, a entidade cultural apresentou a relação dos eventos a serem realizados e incluídos na programação da feira.

Da mesma forma, a Comissão Organizadora convida a todas as entidades e associações de São Luiz Gonzaga que têm interesse em promover eventos durante a Expo São Luiz para agendar reuniões com a Comissão visando definir a programação do evento. As atrações envolvem um diversificado rol de oportunidades, sendo realizados eventos junto ao Manancial Cultural e em diversos setores, com o objetivo de atingir um maior número de pessoas presentes na feira. Os contatos devem ser feitos diretamente com a Secretaria Executiva, através do fone 3352-4500.

Fonte: Emerson Scheis – Comunicação Expo São Luiz 2019