Comitiva da Expo São Luiz visita a 6ª Expo Cipó

A Comissão Organizadora da Expo São Luiz 2019, representada pelo presidente Luiz Oneide Nonemacher, a secretária executiva Taciana Foletto, juntamente com as três Soberanas da feira, Fernanda Fumaco Nicola, Mylena Jocly Fernandes Aquino e Mariana Vicente Mumbach, estiveram em Capão do Cipó neste final de semana visitando a 6ª Expo Cipó e divulgando a Expo São Luiz 2019, que será realizada de 2 a 6 de outubro, em São Luiz Gonzaga.

Na oportunidade, a comitiva visitou e conversou com diversos expositores externos da feira de Capão do Cipó que manifestaram interesse em vir à Expo São Luiz expor seus produtos e ter grandes oportunidades de negócios.

A comitiva são-luizense foi recepcionada pelo prefeito de Capão do Cipó, Osvaldo Froner, e pelas Soberanas da Expo Cipó. A comitiva também foi convidada pelo prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, presente no evento, para participar da FecoArti, evento que ocorre nesta semana em seu município. (Emerson Scheis – Comunicação Expo São Luiz 2019)