Briga em bar em Bossoroca termina em morte

(Foto: divulgação/BM)

Ontem à noite, por volta das 21h20min, Jorge Almeri dos Santos Souza, 51 anos de idade, popularmente conhecido como “Bastião”, foi morto a facadas em um bar no Bairro Gaúcha, em Bossoroca. O acusado pelo crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a BM foi acionada para atender um chamado onde um indivíduo estava portando uma arma branca em via pública. Com as informações, a guarnição se deslocou à rua informada e durante o deslocamento recebeu uma nova ligação de que um homem tinha sido esfaqueado.

Logo em seguida, os policiais localizaram o indivíduo, iniciais J.E.S.N., 37 anos, e com ele uma faca suja de sangue. Conforme a ocorrência, o acusado discutiu com a vítima no bar e, após a discussão, o autor foi para casa e minutos depois retornou para desferir os golpes de faca que atingiram as costas da vítima que estava sentado.

Jorge Almeri foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por homicídio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. Ele já possuía ficha criminal. Um inquérito policial foi aberto a cargo da Delegacia de Policia de Bossoroca, que investigará o crime.

Fonte: Blog Missioneiro

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email