Campanha ‘Prato Cheio’ do Sesc arrecada mais de 500kg de alimentos para o Lar Escola

(Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

A Campanha ‘Prato Cheio’, realizada todo ano – e em duas etapas – pelo Sesc, arrecadou 545 quilos de alimentos em prol do Lar Escola durante o mês de abril. A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), com a presença do gerente da unidade, Evandro Kieffer, da tesoureira do lar, Zaida Hoffmann, e da irmã Jandira Scalcon.

Conforme Evandro, a significativa quantidade é resultado do “empenho de muitas mãos”, especialmente daqueles que doaram. Entre os parceiros, ele agradeceu os supermercados Coopatrigo, Ponto Certo, Dosul e Exattus, os quais abriram as portas para a campanha. Evandro ainda destacou o apoio da imprensa, Sindilojas, Senac e do grupo ‘maturidade ativa’, vertente social do Sesc.

Zaida Hoffmann acrescentou que as doações vêm sempre em boa hora. A irma Jandira, por sua vez, explicou que seria difícil manter o funcionamento da casa se não houvessem as doações. Segundo ela, os mantimentos dão tranquilidade para trabalhar e manter as crianças bem alimentadas e cuidadas para que possam crescer em um ambiente sadio.

A próxima edição da Campanha ‘Prato Cheio’ será em outubro.

Fonte: Rádio São Luiz