Call Center já está implantado na Corsan de São Luiz Gonzaga

(Foto: divulgação)

Já está em funcionamento o atendimento aos usuários através do Call Center na Corsan São Luiz Gonzaga. A partir de agora, o contato telefônico para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços deve ser feito exclusivamente com o Call Center pelo número 0800 646 6444.

Esse canal proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. É gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul.

Além do atendimento telefônico pelo nº 0800 646 6444, o usuário pode fazer uso do App Corsan – aplicativo para uso no celular, a Central de Serviços e o Atendimento Online.

App Corsan: atende às necessidades dos clientes conectados via celular, com agilidade e ótima funcionalidade, podemos visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento das mesmas (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos; pesquisar os endereços das Unidades de Saneamento da Corsan.

Central de Serviços: no site da Corsan (www.corsan.com.br) oferece aos clientes: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel; cadastrar a fatura para envio por e-mail; esclarecer dúvidas na seção Perguntas Frequentes.

Atendimento Online: está disponível no nosso site, quando acessado de um computador, clicando em “Atendimento Online” no canto inferior direito da tela. Por meio dele, é possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center. Esse canal atende também usuários de fora do Estado, além de atender usuários com deficiências auditivas.

Para órgãos públicos, fornecedores e parceiros da CORSAN será disponibilizado o numero (55) 3201—0300, Ramal 3138, contato direto com a Unidade de São Luiz Gonzaga. Neste número não será realizado atendimento ao público em geral.

Além de todos os canais listados, a CORSAN segue atendendo presencialmente em todas as suas unidades de atendimento no Estado.

Fonte: Corsan