Líder de seu grupo, Cerro Largo recebe Ijuí com chances de aumentar vantagem

Equipe está 100% na competição. (Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker)

Invicto na Liga Gaúcha 3, com três vitórias em três partidas, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker recebe o Ijuí Futsal neste sábado, 18 de maio, a partir das 20h, pela quarta rodada da competição. O time de Ijuí é vice-líder do Grupo B, atrás apenas do Leão Missioneiro.

Com vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder de seu grupo, o Cerro Largo não perde a liderança mesmo se for derrotado neste sábado. No entanto, não é isso que o torcedor cerrolarguense espera para esta partida, uma vez que o time missioneiro tem mostrado um ótimo rendimento, marcando cinco gols por partida desde o início da competição: Serade 3×5 Cerro, Cerro 5×3 AEF e AGE 0x5 Cerro.

Com atletas ainda se recuperando de lesão, os jogadores disponíveis para o técnico Lückemayer enfrentar o Ijuí são os mesmos da rodada anterior. A expectativa é de casa cheia para mais este jogo. Ingressos antecipados estão sendo vendidos e podem ser adquiridos em Cerro Largo, no Dyllu’s Bar, Hércules Moda Homem, Farmácias Nívea, Ginásio Roque Nedel e com a diretoria. Em Salvador das Missões o ponto de vendas é a Lojas Becker.

Acompanhe o Cerro Largo nas redes:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker