Assalto em Porto Xavier: Operação prende mais um suspeito de envolvimento no crime

Durante a manhã e a tarde desta terça-feira, 4, uma operação policial coordenada pelo Delegado Heleno dos Santos foi realizada em quatro municípios da região das Missões, com buscas em cinco endereços. As buscas são realizadas como parte final da investigação realizada pela Delegacia de Porto Xavier e visa a coletar provas contra o grupo criminoso que agiu no roubo ao Banco do Brasil de Porto Xavier.

A Polícia Civil de Porto Xavier informa que as provas complementares coletadas até o momento confirmam a existência de indícios da participação de mais uma pessoa (um morador de Porto Lucena) no roubo ao Banco do Brasil de Porto Xavier.

Até o momento, a ofensiva policial, que se iniciou durante a manhã, já resultou na prisão em flagrante de um criminoso. Na casa do investigado V.S.S. (40 anos de idade), morador da localidade de Linha Taquarussú, interior de Porto Lucena, foram apreendidas uma arma de fogo, munições e objetos relacionados ao roubo ao Banco do Brasil de Porto Xavier. O preso está sendo autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa e será encaminhado ao Presídio Regional de Santo Cristo.

A operação conta com 20 policiais e 06 viaturas e conta com a colaboração da Delegacia Regional de Santa Rosa.

Fonte: Polícia Civil