Bandidos atacam farmácia em São Borja e fazem funcionários de reféns
Na noite desta terça-feira, 4, por volta das 20h, a guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender um assalto em um estabelecimento comercial na cidade de São Borja. O relato é de que dois homens entraram na farmácia, renderam os funcionários e clientes, anunciando o assalto e subtraindo dinheiro, relógios e celulares das vítimas que foram obrigadas a deitar no chão. Um funcionário foi atingido com uma coronhada na cabeça.
Quando a BM chegou ao local, deteve um dos assaltantes identificado como R. S. R. de 20 anos. Com ele foi apreendido um revólver cal .32 com uma munição intacta , enquanto outro homem conseguiu fugir para o pátio do Sagradinho.
O funcionário da farmácia atingido pela coronhada foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para Hospital Ivan Goulart.
O comandante da Brigada Militar mobilizou outras guarnições para realizar as buscas pelo segundo bandido, com êxito foi preso G.S.O. e com ele foi apreendido alguns objetos que haviam sido roubados no assalto. Os dois presos foram encaminhados a DPPA Para a lavratura do flagrante.
Fonte: Eduardo Belmonte/Rádio Cultura