Cerro Largo estreia no returno neste sábado, com Clássico Missioneiro em Entre-Ijuís

Neste sábado, 8 de junho, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker viaja até a cidade de Entre-Ijuís, onde joga o segundo Clássico Missioneiro do ano, frente ao time local, a AEF. O jogo inicia às 20h e é válido pela primeira rodada do returno da primeira fase da Liga Gaúcha 3.

Com quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos disputados, o Cerro Largo tem 12 pontos e é líder de seu grupo, enquanto a AEF vem na terceira colocação, com 7 pontos, atrás da vice-líder Serade de São Borja, que tem 8. Qualquer que seja o resultado em Entre-Ijuís e nos jogos paralelos o Cerro manterá sua liderança, porém, uma derrota colocaria o primeiro lugar em jogo mais uma vez.

O desfalque do Leão Missioneiro nesta partida será o ala Maikinho, que está suspenso. Enquanto isso, quem retorna de suspensão é o ala Bigode, esperança de um diferencial pelos seus dribles e qualidade apresentados em quadra até o momento. No primeiro clássico desta temporada, o Cerro Largo recebeu a AEF e, em um jogo muito disputado, venceu por 5×3.

Jogos da rodada

Os demais jogos do Grupo B desta primeira rodada do returno Liga Gaúcha 3 são Serade x AGE, em São Borja, e Ijuí Futsal x AFI, em Ijuí.

Transmissão

A partida AEF x Cerro Largo Futsal terá transmissão da Rádio Caibaté FM 95.3.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker