RS-165: Obras no trecho São Luiz/Rolador deverão reiniciar nos próximos dias

Em entrevista à Rádio São Luiz, o prefeito do Rolador, Paulo Peixoto, comentou sobre resultados de audiência com o governador Eduardo Leite ocorrida nesta semana e a reabertura do escritório da EMATER no município.

EMATER – Conforme o prefeito, “estamos trazendo novamente a EMATER para o Rolador, cujo escritório contará com um agrônomo, um extensionista e um estagiário. A reabertura irá auxiliar em questões de projetos e assistência aos pequenos produtores roladorenses, onde estamos focando bastante para manter o agricultor na sua propriedade. Da mesma forma, estaremos entregando amanhã um novo trator para a comunidade da Figueira, visando fortalecer as nossas patrulhas agrícolas”, informou.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADA E REINÍCIO DE OBRAS – Paulo também destacou audiências na capital do Estado, onde esteve acompanhado dos prefeitos da AMM e receberam boas notícias: “Recebemos informações do governador Eduardo Leite e do secretário dos Transportes Juvir Costella de que o trecho da RS-165 entre São Luiz e Rolador terá reinício das obras em breve. Da mesma forma, nos foi informado que o trecho da RS-168, entre Bossoroca e Santiago, será totalmente refeito nos próximos dias, pois há mais de dois anos que encontra-se em condições precárias. E, quanto ao trecho entre Rolador e Cerro Largo, da RS-165, que é outro recurso, a obra irá continuar, e temos a expectativa de que a CONTERRA retorne a trabalhar nesse trecho já na semana que vem”, finalizou o Chefe do Executivo roladorense.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email