Novas inscrições para o processo de escolha de conselheiros tutelares encerram nesta quarta-feira

De acordo com o edital 04/2019, a Comissão Organizadora do Processo de Escolha de Membros do Conselho Tutelar reabriu o prazo para inscrições até quarta-feira, 19 de junho. Os interessados devem preencher os requisitos e apresentar a documentação exigida pelo edital 01/2019 (disponível no linkhttps://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3369/Edital%201_267N.pdf), na Secretaria de Ação Social e Comunitária (Rua Silva Jardim, nº 2595), das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas.

Até o momento, três inscrições foram habilitadas: Débora Maria Penteado Saratt, Gricelda Martins da Costa Gamarra e Rene Domeraski. Os candidatos das inscrições não habilitadas poderão apresentar recurso à comissão organizadora até o dia 19 de junho. Os recursos também deverão ser entregues na Secretaria de Ação Social.

As novas candidaturas indeferidas serão divulgadas no dia 25 de junho, sendo que os recursos deverão ser apresentados até o dia 28. No dia 02 de julho será publicado o edital com a relação de candidatos aptos para realizarem a prova de aferição de conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e noções básicas de informativa, além de convocação para o curso de capacitação dos candidatos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do COMDICA