Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana
A Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas no final de semana na área de abrangência do 14°BPM.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA – Relata a vítima que estava caminhando em via pública com seu namorado, quando o acusado aproximou-se do casal tentando lhes agredir, momento em que solicitou a presença da BM. Que a vítima já possui medida protetivas de urgência, sendo as partes encaminhadas para Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.
PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA – Durante patrulhamento, foi abordado um Chevette, sendo constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo consta em nome de um terceiro, que não compareceu no local. Veículo foi autuado e entregue a condutor devidamente habilitado.
ENTORPECENTES – POSSE (Roque Gonzales) – Durante operação, foram abordados um veículo Gol e uma Fiat Strada, sendo que em revista pessoal aos condutores foram localizadas na carteira de bolso destes buchas com substância semelhante a cocaína, as quais foram apreendidas. Foi confeccionado Termo Circunstanciado para os acusados.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA – A Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima declarou que seu filho, lhe ameaçou com um machado, bem como a pegou pelo pescoço, não restando marcas. Que há dois dias efetuou registro de ocorrência contra seu filho, uma vez que ele lhe agrediu fisicamente. A vítima declarou possuir medidas protetivas. Diante disso foi apresentado na Delegacia de Policia, para as providências. O acusado não ofereceu resistência a condução. Por determinação da autoridade Policial Plantonista foi autuado em flagrante o acusado.
PERMITIR QUE PESSOA SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CONDUZA VEÍCULO AUTOMOTOR – Em abordagens de trânsito para fiscalização de veículos e condutores, foram constatados 03 condutores que não estavam devidamente habilitados para a condução de veículos em via pública. Foram autuados. Ainda foi confeccionado comunicação de ocorrência policial aos proprietários dos veículos para posterior encaminhamento ao Juizado especial Criminal.
EMBRIAGUEZ – Foi abordado um veículo, o qual o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo que confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Foi confeccionada a prova testemunhal e apresentado na Delegacia de Policia.
Fonte: 14º BPM