Roque Gonzales terá coleta de lixo eletrônico no dia 17 de julho

No dia 17 de julho, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Roque Gonzales irá promover o recolhimento de lixo eletrônico. A ação é realizada em parceria com a empresa NATUSOMOS – Lixo Eletrônico, de Horizontina. O ponto de coleta será instalado na Praça Tiradentes em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, das 13h até às 17h.

Os objetos recolhidos serão os seguintes: aparelhos de som; ar condicionado de janela, split, aquecedores; baterias; bebedouros; cabos e fios; cafeteira, liquidificador e batedeira; calculadoras; carregadores em geral; celulares e telefones no geral; centrais telefônicas; chuveiros; CPUs; DVDs e videocassetes; estabilizadores e nobreaks; fax; ferro elétrico; fontes de microcomputadores; forno elétrico; freezer; geladeira; HDs; impressoras e scanners; lavadora de roupa, secadora de roupa e centrífuga; linha branca; máquina de escrever; máquina de lavar louça; micro-ondas; modens; monitores CRT e de led; mouse; notebook; pen drive; para-brisa (sob consulta); placas em geral; plástico ABS/PP/PS; receptores; roteadores; servidores; térmicas; teclados; TV de tubo, led e LCD; torneiras; unidade de CD, DVD, disquetes e vidros (sob consulta).

O recolhimento desses itens ocorre de forma gratuita. Faça sua parte. Não descarte equipamentos eletrônicos em qualquer lugar. Além de preservar o meio ambiente, essa ação contribui para manter a cidade limpa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email