Secretaria Municipal do Planejamento terá novo titular

Em entrevista à Rádio São Luiz, o prefeito Sidney Brondani comentou sobre a troca da titularidade da Secretaria Municipal do Planejamento, a qual contava com o secretário Révis Moura à sua frente desde a administração do então prefeito Junaro Figueiredo até esta segunda-feira, 1º de julho, quando foi assinada sua exoneração do cargo.

Conforme o Chefe do Executivo, “como o Révis é servidor concursado da Prefeitura no cargo de Agente Administrativo Especializado, é necessário o cumprimento do estágio probatório previsto no concurso, o que incompatibilizará a função como secretário. E, tendo em vista a importância do trabalho do Révis, que é mestre em Administração e tem um cabedal muito vasto de conhecimento, estaremos criando uma gratificação para ele continuar a exercer as funções na Secretaria do Planejamento.”, salientou Brondani.

O Projeto de Lei para a criação da gratificação deverá ser encaminhado ao Legislativo nesta semana. Ainda conforme o prefeito, o novo secretário do Planejamento será o engenheiro civil João Venquiarutti, que atualmente trabalha como CC na mesma pasta desde administrações passadas.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Arquivo Prefeitura Municipal