Dupla rouba família em propriedade rural de Bossoroca

Nas ocorrências atendidas pela Brigada Militar nesta quinta-feira, 25, chamou a atenção a ação de bandidos em Bossoroca, onde uma dupla de criminosos assaltou um família em sua propriedade rural.

OCORRÊNCIAS COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA:

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL – Foram abordados em via pública dois indivíduos, sendo encontrado com eles uma mochila com quatro peças de carne e quatro produtos para cabelo (um xampu e três condicionadores). Ao serem indagados sobre a procedência dos produtos, os mesmos informaram que haviam subtraído de um supermercado. Em contato com o gerente do estabelecimento, o mesmo reconheceu os produtos. As partes foram encaminhadas à delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO – Foi atendido um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo uma motocicleta Honda. Conforme relato do condutor, ele transitava pela Avenida Senador Pinheiro Machado no sentido oeste/leste, momento em que não percebeu que a vítima caminhava na rua, ocorrendo o acidente. A vitima foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros onde ficou em observação. O condutor não possui Habilitação, passando a motocicleta a ser conduzida por condutor habilitado. A mãe da vítima e o condutor foram conduzidos a Delegacia para o registro

ROUBO EM BOSSOROCA – As vítimas estavam trabalhando na sua propriedade rural quando chegou um carro com dois homens sendo que um deles desceu e veio pedir informações e o outro ficou dentro do carro. Quando entrou na casa, anunciou o roubo e mandou todos deitarem no chão, vindo a amarrar as vítimas com tiras de pano. Os criminosos roubaram armas, sacolas de carnes, R$ 5 mil reais em moeda corrente, dois telefones e duas alianças de prata e ouro. A polícia segue em busca aos bandidos, sendo um indivíduo magro, alto, claro, e o outro, moreno de cabelo preto sem barba.

Fonte: 14º BPM